segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM NO FINAL DE SEMANA

AMEAÇA
Por solicitação do Sr° J. S. via fone 199, a GCM se deslocou até a Avenida José Horácio Melão, onde segundo informações, o mesmo estaria sendo agredido com palavras e ainda sendo ameaçado por A. B. que apresentava visível estado de embriagues. Partes encaminhadas a DELPOL para serem tomadas as medidas cabíveis.


AUXILIO AO TRANSITO

Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou até a Av. do Café, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de transito. Foi realizada a sinalização até a chegada da PM, que tomou as demais providências.


APOIO A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Acionados pela Assistente Social, a guarnição apoio a mesma em uma visita domiciliar na Rua Leonardo Marcolan, onde a ocorrência não foi liberada para divulgação.



FURTO

Durante patrulhamento Comunitário, a guarnição foi avisada que uma pessoa em atitude suspeita havia pulado o muro de uma residência, a guarnição logrou êxito em localizar o mesmo, abordado foi constatado se tratar de A. R., o mesmo foi encaminhado a DELPOL, localizada a proprietária da residência, a mesma se negou a representar contra o autor.


AMEAÇA

Em patrulhamento pela Av. Irmãs Cintra, a Equipe GEPAM se deparou com J. R. em poder de um pedaço de madeira ameaçando o Sr° O. K., ao avistar a viatura, o mesmo evadiu-se do local adentrando em uma residência abandonada. Muito alterado, o mesmo foi contido e conduzido a DELPOL juntamente com a vítima, onde foi elaborado o B. O. P. C. 1443/2014.



AUXILIO AO PÚBLICO/APOIO A PM

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Melita, a guarnição se deparou com o Sr° V. R. R. aparentemente embriagado, dormindo dentro do seu veículo. Questionado sobre o fato, o mesmo disse ser da cidade de Coronel Macedo e que não se recordava o que estaria fazendo em São Manuel. Localizada a irmã do mesmo se prontificou a ir até ao local e se responsabilizar pelo Sr V. R. R. e seu veiculo. A PM esteve no local e tomou as devidas providencias.


AVERIGUAÇÃO

Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou até a Rua Epitácio Pessoa, onde segundo informações de populares um rapaz estaria pedindo dinheiro para as pessoas que ali passavam. Ao negar dar dinheiro ao mesmo, esse mostrava seus órgãos genitais. Com as descrições do suposto sujeito foi feito patrulhamento, não sendo possível localizar o mesmo.


PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO

Diante de várias reclamações via fone 199, a guarnição se deslocou até o Clube de Campo Recreativo, onde havia vários carros com som alto próximos as residências, devido ao baile que estaria acontecendo no Clube. Foram todos orientados.


OUTROS ATENDIMENTOS


Por solicitação via fone 199, a guarnição deslocou-se até a Travessa Justo, onde segundo a solicitante a Sra E. C. B. o Sr° J. B. estaria ateando fogo em folhas secas, e a fumaça estaria prejudicando a saúde de seus filhos. Partes orientadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário