segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GCM REALIZA DUAS PRISÕES EM FLAGRANTE NESTE FINAL DE SEMANA e OUTROS ATENDIMENTOS DA GCM

FLAGRANTE DE
EMBRIAGUÊZ AO
VOLANTE

Em patrulhamento pela Rua Nicolau Grandini, a Equipe de Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs GONÇALVES e PAULINO recebeu uma denúncia anônima que o Sr° W. F. estaria dirigindo embriagado pela via pública, Abordado o veículo, pode se notar visível estado de embriaguez no condutor. Indagado, o mesmo disse haver consumido cerveja e também foi constatado que não era habilitado para a condução de veiculo automotor. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a DELPOL, local em que aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, ocasião em que o estado foi constatado. O veículo recolhido ao pátio e o autor recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Após as formalidade legais, o autor dos fatos foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá a disposição da justiça. Registrado o B. O. P. C. 1374/2014.



AMEAÇA/ VIOLAÇÃO DA LEI MARIA DA PENHA/EMBRIAGUÊZ AO VOLANTE

Após solicitação de F. A. G. via fone 199, a EQUIPE GEPAM, composta pelos GCMs SBCMDTE FREITAS, GENIVALDO, LEANDRO e YAMAIA, e a viatura do patrulhamento comunitário composta pelos GCMs PAULINO e ALBERTO se deslocaram até o bairro Vila Rica, onde a solicitante informou que seu ex companheiro estaria ameaçando a filha e a mesma com uma faca, vindo a fugir do local dos fatos. Em patrulhamento pelo bairro, a filha da vitima informou às guarnições que o autor havia retornado ao local dos fatos; Os Guardas Civis Municipais saíram no encalço do autor, logrando êxito em localizá-lo e abordá-lo. Em revista do veículo por ele conduzido, foi localizada a faca que o mesmo estaria utilizando para proferir as ameaças, tal como relatado pelas vítimas. Além disso, o autor apresentava visível sinal de embriaguêz. Diante dos fatos o C. A. D. F. foi conduzido a DELPOL, local em que recebeu voz de prisão em flagrante pelos delitos de AMEAÇA, VIOLAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA e EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. Após as formalidades legais da prisão em flagrante, o autor foi conduzido à Cadeia Pública de Itatinga onde permanecerá a disposição da justiça.





AUXILIO AO PÚBLICO

Acionados via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao hospital local, onde S. S. que sofre de problemas psiquiátricos se encontrava muito alterada e agressiva. A Policia Militar esteve presente no local, mas a paciente tentava agredir os policiais. As equipes tentaram conversar com o médico plantonistas para que atendesse a paciente com urgência, mas o médico determinou a chegada da vez. Diante dos fatos as guarnições deram ciência a irmã da paciente a Sra J. S. e deixaram o local.

OUTROS ATENDIMENTOS

Por solicitação de populares, a Guarda Civil Municipal se deslocou a Rua Cel. Amando Simões, onde segundo informações em uma residência havia vazamento de gás. Feito contado com A. A. C. morador da residência, o mesmo alegou que não estava bem e ao ser indagado sobre o vazamento de gás, o mesmo pediu que a guarnição olhasse, pois não conseguia se locomover.  Foram tomados os devidos cuidados com o vazamento de gás, acionada a ambulância municipal compareceu ao endereço citado, encaminhando o Sr° A. A. C. ao hospital local, onde permaneceu aos cuidados do médico plantonista.

APOIO AO SETOR DE SAÚDE

Segundo informação via fone 199, na Rua Arthur Diosti um homem estaria machucado. A guarnição compareceu ao local e constatou que R. R. L. havia se cortado com uma garrafa de bebida, a ambulância foi acionada e o mesmo encaminhado ao P. S. local onde permaneceu aos cuidados do médico plantonista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário