segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

LESÃO CORPORAL

Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou ao bairro COHAB II onde segundo informações P. H. F. havia emprestado R$ 10,00 de E. L. V. para compra de entorpecente, sendo que o mesmo não pagou a divida e sendo agredido por E. L. V. com um tijolo na cabeça. Vítima socorrida pela sua irmã S. M. F. até o PS local onde permaneceu em observação. E. L. V. foi conduzido a DELPOL onde foi registrado o B. O. P. C. 1508/2014 sendo o mesmo liberado .


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Acionados via fone 199, a guarnição se deslocou até a rua Francisco Lopes Morais, onde a Sra V. L. M. S. informou que estava em sua residência quando ouviu um barulho no quintal, e ao sair para conferir, era seu ex cunhado que havia quebrado a janela da residência de sua irmã que fica nos fundos de seu quintal, sendo que sua irmã possui uma medida protetiva contra o mesmo. Com autorização de G. S. a guarnição adentrou a residência, sendo que encontrou R. A. S. dormindo no chão, o mesmo foi conduzido a DELPOL juntamente com V. L. M. S. onde a Autoridade de plantão diante dos fatos ratificou a voz de prisão a R. A. S. Foi solicitado pericia no local e o mesmo conduzido a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça. B. O. P. C. 1509/2014.


APOIO AO CONSELHO TUTELAR

Através de  denuncia via fone 199, onde segundo informações havia uma mulher com uma criança dentro de um bar localizado no bairro COHAB lV, O Conselho Tutelar foi acionado e a guarnição em apoio juntamente com a PM, se deslocou até o endereço citado. Com a chegada da guarnição o bar foi vistoriado e nada de ilícito encontrado.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITOS

Por solicitação do vigia do Condomínio Chácara São João via fone 199, a guarnição se deslocou até o local juntamente com a PM, onde segundo informações do solicitante havia três (3) suspeitos com faroletes tentando adentrar ao Condomínio. Feito patrulhamento pelo local nada foi encontrado, parte orientada.


DESENTENDIMENTO

Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou até a Vila São Geraldo, onde a Sra R. A. P. alega que a mesma juntamente com sua filha foram agredida pelo seu ex marido, sendo que possui medida protetiva contra o mesmo, feito patrulhamento pelo bairro, não foi localizado o suposto agressor. Parte orientada a comparecer a DELPOL para maiores providências.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

Acionados através do fone 199, a guarnição se deslocou ao terminal rodoviário, onde segundo informações  o Sr° E. V. A. T. encontrava-se alcoolizado e perturbando as pessoas que ali estavam. Com a chegada da guarnição, foi localizado o mesmo deitado na frente do guichê, orientado  o mesmo se prontificou a esperar o ônibus no local adequado.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA/INJÚRIA
DESOBEDIÊNCIA

Após solicitação via fone 199,a Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal se deslocou até a Vila São Geraldo, onde a Sra R. A. P. declarou possuir medida protetiva contra o Sr° J. C. F. e o mesmo encontrava-se na frente de sua residência ameaçando-a de morte e ofendendo sua filha B. A. P. F. com palavras de baixo calão. O mesmo foi conduzido a DELPOL, onde foi ratificada a voz de prisão anteriormente já dada pelos GCMs. O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça. B. O. P. C. 1514/2014.



ATO INFRACIONAL
DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO

Em patrulhamento pelo bairro COHAB V, a Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal se  deparou com M. A. empinando uma motocicleta em alta velocidade colocando em risco pessoas que ali passavam.  Feito sinal de parada, o mesmo não obedeceu, acompanhado até a estrada de terra Vanda Barone, momento em que o mesmo perdeu o controle da motocicleta sendo detido e conduzido a DELPOL juntamente com seu genitor por ser menor de idade. Foi constatado que M. A. já possui passagem por receptação e se encontrava muito alterado pelo fato de ser usuário químico. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Bezerra. Sendo que M. A. juntamente com seu genitor o Sr° J. A. foi conduzido ao PS local onde passou pelo exame de corpo de delito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário