terça-feira, 11 de novembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM NO FINAL DE SEMAMA

07/11 – AUXÍLIO AO SETOR DE SAÚDE

Acionados por populares compareceram ao estabelecimento comercial, onde M.H.L.N. proferia palavras de baixo calão e ofendia a atendente do local. A viatura ao chegar ao local M.H.L.N. se encontrava muito alterada, onde conto com o apoio da PM e conduziram a mesma até a DELPOL e depois até o PS local, onde foi medicada e permaneceu em repouso. A vitima não apresentou BO na DELPOL.

07/11 – INTERDIÇÃO DE VIA PUBLICA

Por solicitação, esta guarnição deslocou-se na Av. Prof. Aldo Marini, onde devido a forte chuva, o asfalto veio a se danificar formando um buraco na pista, onde foi informado ao plantonista da garagem e o mesmo tomou as devidas providências.


07/11 – DANOS DA NATUREZA

Por solicitação do 199 a viatura se deslocou até a Rua Luiz Valverde onde foi constatado que havia uma arvore obstruindo a passagem de veículos e que havia danificado a fiação telefônica, pois a mesma estava caída no chão, foi informado ao setor competente onde o mesmo iria tomar as devidas providencias.


10/11 - DESINTELIGÊNCIA

Por solicitação via fone 199 do Senhor C.A.B.J., onde informação do mesmo estaria em desentendimento com sua vizinha a senhora C.A.C.S. pelo motivo do cachorro do mesmo haver mordido a mãe da mesma. A guarnição de deslocou até a Rua Adamo Magorpo onde foi constatado o fato e ambas as partes foram orientadas a respeito, se encontrava na rua, onde o senhor se responsabilizou em arcar com as despesas e medicamentos da vítima. A mesma foi orientada a registrar o BOPC para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário