segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

AUXILIO AO PÚBLICO
Por solicitação de populares via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua Dos Andradas, onde segundo informações havia uma criança passando mal e desacompanhada. Chegando ao local dos fatos, a criança aparentemente mal se encontrava juntamente com seu padrasto o Sr° E. F. S. C. e alguns polpulares, como a ambulância não havia sido solicitada, a guarnição conduziu o menor  C. F. F. juntamente com seu padrasto até o P S local permanecendo em observação.

AUXILIO AO PÚBLICO
Por solicitação de populares via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a  Vila Jardim Ouro Verde, onde segundo informações havia um homem dentro de um veiculo que possivelmente teria perdido o controle do mesmo e se chocado contra uma árvore. Pelo local o fato foi constatado, porém sem vítimas, o guincho foi solicitado para prestar o apoio necessário.

DANOS E PERTURBAÇÃO
 Por solicitação da Sra A. Z. R, a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Rua Dr. Júlio de Faria, onde segundo informações da mesma o Sr° G. M. havia tumultuado e quebrado alguns litros de bebida em seu estabelecimento, vindo a se evadir do local. Em patrulhamento pelo bairro, o mesmo foi localizado, a proprietária não registrou BOPC, pois o Sr° G. M. se prontificou a pagar pelo prejuízo.

DESINTELIGÊNCIA FAMILIAR
Por solicitação da Sr° M. T. B. via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua José Tirapelli, onde a mesma informou que seu filho B. J. B. S. se encontrava  agressivo.  Chegando no local dos fatos, o mesmo estava tranquilo, porém foi solicitado o apoio da ambulância para conduzir o mesmo até o P S local juntamente com sua genitora, onde aguardou ser atendido.

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Rua Sete de Setembro, onde M. V. M. e  I. B. S. estariam se desentendendo  por motivos fúteis, sendo que M. V. M.  veio a tentar  agredir I. B. S. com uma faca, sendo que o mesmo conseguiu desarmar M. V. M.  sendo que esse veio a cair e bater com a cabeça na calçada causando ferimentos. No local dos fatos, M. V. M. se encontrava muito agressivo, foi conduzido ao P S local para ser medicado e em seguida partes conduzidas a DELPOL para demais providências.  Registrado o B. O.P.C. 1712/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário