quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 08/12/2014

AVERIGUAÇÃO DE FURTO
Após solicitação da PM, onde segundo informações estaria ocorrendo um furto em uma residência localizada na Chácara Catâneo Ângelo. A Guarda Civil Municipal se deslocou até o local dos fatos, onde em averiguação nada foi constatado.

AUXILIO AO PÚBLICO
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência na SP 255, onde encaminhou o Sr° C. A. M. ao PS local, não autorizada para divulgação.

INJURIA/LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  (FLAGRANTE)

Acionados  via fone 199, a Equipe Gepam da Guarda Civil Municipal se deslocou até o Bairro Sta Terezinha, onde estaria havendo desinteligência doméstica.  Chegando ao local dos fatos, foram informados pela Sra R. A. S. grávida de 5 meses, que seu enteado R. F. F. T. chegou em casa alterado por ser usuário de entorpecentes, e começou a se desentender com seu esposo.  Tendo ela entrado na discussão para defender seu esposo, momento em que seu enteado passou a discutir com a mesma, vindo a desferir-lhe vários chutes e socos, causando hematomas.  Indagaram o agressor  negou a se pronunciar sobre o ocorrido.  Dada voz de prisão, foi necessário o uso de força física moderada para conter o mesmo que se encontrava muito alterado. Conduzido a DELPOL, foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito já dada pelos guardas municipais, e por se tratar de crime afiançável foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) a qual não exibida pelo indiciado. Após ser submetido a exame corpo de delito, o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga onde permanecerá a disposição da justiça. Registrado o B.O.P.C. 1666/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário