segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

FURTO
Por denuncia anônima via fone 199, a Guarda Civil Municipal foi informada que indivíduos não identificados haviam furtado palanques pertencentes a CODASP. Pelo local foi constatado o furto dos palanques que formavam a cerca do terreno. Populares presente no local, declararam  reconhecer os possíveis autores do furto. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou a DELPOL onde foi informado que necessitaria a presença de um representante da CODASP para registrar o BOPC. Feito contato com o Gerente da CODASP, o mesmo se prontificou a mandar o representante para a elaboração do BOPC.

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS A IDOSO
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Marino Bastos, onde segundo informações havia possíveis maus tratos a um idoso. Feito contato com o Sr° F. V., o mesmo alegou ser bem tratado pelo filho. BOGM encaminhado ao Setor competente para demais providências.

AMEAÇA/INJÚRIA
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de ameaça/injúria no bairro Jardim Ouro Verde, onde a parte foi conduzida a DDM. Ocorrência não liberada para divulgação.

DESINTELIGÊNCIA/OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Civil Municipal atendeu uma denuncia anônima em um bar localizado na Vila São Geraldo de desinteligência onde as partes foram conduzidas a  DELPOL e foram orientadas a comparecer a DDM para as providencias cabíveis. Ocorrência não liberada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário