segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM NO FINAL DE SEMANA

Queda Acidental

A Guarda Civil  Municipal foi solicitada próximo a fazenda Serrito, sentido Água Nova, onde o Senhor A.C.S. teria sofrido uma queda acidental com sua moto, adentrando em meio ao canavial, foi acionado a família onde o mesmo se recusou a ser conduzido P.S.local, pois aparentemente não havia ferimentos.
Documentos do condutor e da motocicleta em ordem, sendo entregues aos familiares.


Queda de Árvore


Devido a forte chuva, a Guarda Municipal foi informada da queda de duas arvores na Rua Jose Sávio COHAB 2 e Rua Ismael dos Reis Jardim Santa Monica onde foi encaminhado ao setor do Meio Ambiente para as devidas providencias.


Furto

Por solicitação de V.S.S.G. a Guarda Civil Municipal compareceu ao endereço da vitima na COHAB 3, onde foi constatado o furto de sua moto CG TITAN 125 KS de cor Prata ano 2003 placa DHJ3365 de São Manuel  onde o mesmo foi encaminhado a DELPOL para elaboração de BOPC.



Desinteligência

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB III, onde a senhora M.A.S. alegava que estava sendo caluniada com ofensas pelo senhor L.N., onde ambas as partes foram orientadas a respeito do fato e a tomarem devidas providencias se assim desejarem.


Maus Tratos/Apoio Assistente Social



A Guarda Civil Municipal juntamente com a Assistência Social, foram averiguar uma denuncia anônima de maus tratos a uma senhora. No local a senhora C.F.F.M. confirmou que estava sofrendo maus tratos pelos familiares onde os mesmos alem de agredi-la a deixavam sem alimentos, a vitima foi encaminhada com apoio da ambulância ao pronto socorro onde recebeu atendimento medico e ficou acolhida temporariamente na pousada da colina. Foi elaborado B.O.P.C. 18/15 .  


Encontro de Documento

Encontra-se na Sede da Guarda Municipal um cartão de banco, um cartão alimentação, um cartão do SUS, e uma habilitação em nome de Alexandra da Silva Roqueti, favor retirar em horário administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário