segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL
Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou até o Bairro Cohab II, onde segundo informações da  Sra. V. S. S. teria sido vítima de agressão por seu amasio J. S. S., vítima encaminhada ao P S local para atendimento médico e posteriormente ouvida na DELPOL , em vistas dos fatos, foi ratificada a voz de prisão anteriormente emanada deliberando pela lavratura de auto de prisão em fragrante delito a J. S. S. sendo elaborado o BOPC 154/2015. Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), sendo a mesma exibida e o indiciado liberado imediatamente e colocado em liberdade.



FURTO
A Guarda Civil Municipal juntamente com a PM atenderam uma ocorrência de furto em um supermercado da cidade, não liberada para divulgação.

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Civil Municipal atendeu duas ocorrências de desinteligência  no Bairro Vila Ipiranga, entre a Sra. M. C. M. e o Sr°  E. C., por motivos do termino do relacionamento e outra desentendimento entre irmãos, onde em ambas as ocorrências, as partes foram orientadas.

MENOR EMBRIAGADO

A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência envolvendo menor embriagado no Recinto Mario Covas, não liberada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário