segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/MARIA DA PENHA
A Guarda Civil Municipal foi acionada via fone 199 pela Sra. A. C. O. O., onde a mesma alegou ter sido agredida pelo seu irmão. A guarnição juntamente com a P M, se deslocou ate o local dos fatos, onde a vítima relatou que o motivo da agressão teria sido um empréstimo feito de seu irmão B. A. O. J.  a seu filho W. D. O., sendo que autor teria ido cobrar esse dinheiro, e antes mesmo da vítima lhe pagar teria lhe agredido. Vitima encaminhada ao PS local para ser medicada e posteriormente a DELPOL, onde  foi elaborado o BOPC 189/2015 e o autor preso em fragrante delito pela autoridade de plantão, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 3.000,00 que não apresentada. Autor encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga.

INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA
A Guarda Civil Municipal realizou a interdição das Ruas Gomes de Faria e Rua Arnaldo Catalan em apoio ao setor do Meio Ambiente, para que pudesse ser efetuada a poda de árvores existentes no local.

INCÊNDIO
A Guarda Civil Municipal apoiou o caminhão de bombeiros em uma ocorrência de incêndio a uma residência localizada no bairro Jardim Ouro Verde.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até o bairro Cohab II, onde a Sra. K. C. informou que seu marido apresentando sinais de embriagues havia tentado lhe agredir. A mesma se negou a representar contra o autor na DELPOL. Parte orientada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário