segunda-feira, 2 de março de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA


APOIO CONSELHO TUTELAR
Através de solicitação via telefone de emergência, a senhora M.A.G. informou que seu filho já havia fugido de casa, permanecendo por 3 dias desaparecido e foi encontrado em Pratânia pelas Conselheiras Tutelares, sendo entregue a ela no dia 27/03. Ela pediu auxílio dos Guardas Municipais nesta mesma data, pois ele evadiu-se de casa novamente, sendo que notadas as características do menor, os agentes em patrulhamento lograram êxito em encontrá-lo e juntamente com as Conselheiras entregaram o menor à sua genitora.

OPERAÇÃO FISCALIZAÇÃO EM BARES 
Durante o fim de semana, foi efetuada operação de fiscalização de alvará de funcionamento dos Bares existentes em nosso Município. Os agentes da Equipe Gepam, patrulhamento comunitário da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Fiscais do Setor Tributário da Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar, realizaram a fiscalização, tendo como resultado vários estabelecimentos fechados e autuados com irregularidades quanto ao horário de funcionamento e presença de menores comprando bebida alcoólica. Dados apresentados no Plantão Policial, demais providências serão tomadas.

FURTO
Em patrulhamento durante a madrugada, os agentes da Guarda Civil Municipal, notaram que um vidro da porta da Loja localizada no prédio da Rodoviária estava quebrado, foi então feito contato com o proprietário que compareceu no local e notou que faltavam alguns objetos, como canivetes, facas e bolsas que ele comercializa. O proprietário registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para demais providências.

AUXÍLIO SETOR DE SAÚDE
Compareceram os Agentes da Guarda Civil Municipal nos endereços, R. Floriano Peixoto no Distrito de Aparecida e na Rua Antonio Malossi, onde prestaram apoio aos funcionários da Ambulância Municipal para transporte de pacientes em estado alterado, problemas psicológicos, até o Pronto Socorro local.

AMEAÇA
Os agentes da Guarda Civil Municipal atenderam a uma ocorrência sobre Ameaça no bairro da Cohab III, não autorizada para divulgação.

OUTROS ATENDIMENTOS
Compareceu na Sede da Guarda Civil Municipal o senhor A.F.B relatando que havia se separado de sua cônjuge, e solicitou que os agentes o acompanhasse até a residência da mesma para que ele pudesse buscar seus filhos sem que houvesse desentendimento entre eles. Ao chegar no local, a avó paterna também compareceu e testemunhou o fato, sendo que a mãe e ex esposa de A.F.B entregou os filhos, uma criança de 2 anos e outra de apenas 1 ano ao pai e declarou que não tinha condições de cuidar deles. As partes foram devidamente orientadas quanto ao Processo de Tutela dos Filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário