segunda-feira, 23 de março de 2015


Roubo
Os agentes da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento lograram êxito em encontrar o autor de Roubo a uma Sorveteria existente no centro da cidade. O indivíduo é bastante conhecido nos meios policiais, e as características passadas pela vítima facilitaram o encontro do mesmo, que estava caminhando próximo ao restaurante Portal Gaúcho. Abordado, confessou que foi ele o autor do roubo,e de imediato foi dada voz de prisão a ele e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão anteriormente dada pelos agentes da Guarda Civil Municipal, e o autor do crime foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga em trânsito para o CDP de Cerqueira César.


Fiscalização de Vendedor Ambulante
Através de denúncia via telefone de emergência, os agentes da  Guarda Civil Municipal fizeram averiguação de vendedores ambulantes pela Avenida José Horácio Mellão, foi verificado que eles estavam comercializando pneus de carros, porém, não possuíam o Alvará. Foi acionada a presença dos fiscais do setor de Tributação da Prefeitura Municipal, os quais orientaram os vendedores quanto a Lei Municipal, multaram e apreenderam os pneus. 

Resgate de Animal
Por solicitação através do telefone de emergência, os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram em uma residência localizada na Av. Irmãs Cintra, onde segundo informações do solicitante, um gato teria adentrado no motor de seu carro. Foi verificado o veículo, e o animal estava enroscado nas molas da suspensão dianteira do veículo, feito o resgate do animal que não apresentava nenhum sinal de ferimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário