sexta-feira, 24 de abril de 2015

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Desinteligência

Os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram em uma residência localizada no Jd. Ouro Verde devido solicitação de desentendimento entre casal. Ao chegarem no local, a solicitante declarou que sua filha havia se separado recentemente e o ex marido não aceitava, portanto ele estava realizando ameaças constantemente em frente sua residência. Os agentes conduziram a solicitante e sua filha até a Delegacia de Defesa da Mulher para registro dos fatos.

Apoio ao Setor de Tributação / Apreensão de Mercadoria

Os fiscais do Setor de Tributação solicitaram o apoio da Guarda Civil Municipal para orientarem vendedores ambulantes e apreender a mercadoria que estava sendo comercializada irregularmente. Foi prestado o apoio e os ambulantes devidamente orientados.

Averiguação de Maus  Tratos a Idoso

Foi atendida pela Guarda Civil Municipal uma ocorrência sobre maus tratos a idoso juntamente com a Assistência Social, não autorizada para divulgação.

Auxílio ao público

Através de solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, os agentes compareceram em uma residência na Cohab V, onde a solicitante informou que seu filho estava agressivo e quebrando objetos do local, ela informou que o mesmo sofre de problemas psiquiátricos e que precisava de apoio dos Guardas Municipais para condução dele até o Pronto Socorro local. O apoio foi prestado e a solicitante foi orientada.  






"ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL UM CPF EM NOME DE MANUEL LUIZ NUNES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário