segunda-feira, 13 de abril de 2015

Equipe GEPAM prende adolescente por Tráfico de Entorpecente.

Menor Preso
Foi denunciado via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal que pela Praça Tonico e Tinoco havia um indivíduo trajando blusa xadrez, short vermelho e tênis azul realizando tráfico pelo local. Notadas as características, a equipe deslocou-se até o local indicado e logrou êxito em localizar o referido adolescente infrator acompanhado de uma testemunha, que ao avistar a viatura da GEPAM tentou empreender fuga, sendo rapidamente contido pelos agentes, e neste momento dispensou uma pedra de crack de seu bolso ao chão. Foi realizada busca pessoal sendo localizado mais três pedras de crack embaladas individualmente, uma porção de maconha e uma quantia de R$ 41,05. Indagado, nada respondeu aos agentes. Diante dos fatos foram conduzidos os dois adolescentes até a Delegacia de Polícia, o genitor do infrator foi localizado e acompanhou todo o procedimento. A autoridade policial diante dos fatos encaminhou o adolescente para a Cadeia de menores de Itatinga e o outro adolescente foi ouvido e liberado no local.

Desinteligência

Através de solicitação via 199, os agentes da Guarda Civil Municipal deslocaram-se até uma residência localizada no bairro Nova Conquista, onde segundo a solicitante e vítima, seu ex marido havia adentrado sua residência e subtraído um tablet e uma quantia em dinheiro que se encontrava guardado na estante, sendo que no momento em que os agentes chegaram no local o invasor já havia se evadido. A solicitante que não quis representar no momento, foi orientada a registrar queixa de seu ex na Delegacia de Defesa da Mulher quanto as devidas providências.

Foi atendido a outra Desinteligência pelo Bairro Jd. Vila Rica, onde os agentes orientaram as partes envolvidas e o desentendimento foi resolvido pelo local.

Auxílio ao Público

Foi solicitado aos agentes da Guarda Civil Municipal por populares, que comparecessem ao Recinto Mário Covas para que averiguassem o motivo de um homem estar caído no local. Os agentes encontraram L.T.R caído e solicitaram o apoio da Ambulância para condução do mesmo até o Pronto Socorro local, onde foi atendido. Como o mesmo se recusou a se medicar, o médico plantonista elaborou um termo de responsabilidade para que ele assinasse e posteriormente foi liberado.

Apoio ao Setor de Saúde

Através de solicitação do Pronto Socorro Municipal os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram até o local onde tomaram conhecimento de que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro em estado de Coma Alcoólico, porém o  mesmo não portava documento de identificação, sendo que os agentes ao visualizarem o mesmo o reconheceram e a família foi avisada sobre o caso e a genitora foi conduzida até o Pronto Socorro para demais providências.

Encontro de Objeto

Foi encontrado próximo ao Hospital em um ponto de ônibus um molho de chaves contendo duas chaves e dois chaveiros contendo o nome de "Sueli". O molho de chaves está na Sede da Guarda Civil Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário