quarta-feira, 22 de abril de 2015

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA DUAS PRISÕES EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO FINAL DE SEMANA

Guarda Civil Municipal realiza duas Prisões em Flagrante por Violência Doméstica.

LESÃO CORPORAL DOLOSA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Através de solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, os agentes deslocaram-se até uma residência localizada no Jd. Ouro Verde, onde segundo a solicitante e vítima, seu marido havia a agredido e também a ofendido com palavras de baixo calão. Os agentes notaram que ela apresentava lesões nas pernas e ela declarou que foi seu marido munido de uma faca quem a feriu e também a ameaçou, além de ter quebrado objetos dentro da residência. No momento em que os agentes chegaram no local, o autor se trancou dentro da residência, então a vítima abriu uma das portas do local e os agentes localizaram o seu marido e o indagaram sobre os fatos, que ele declarou ter brigado com sua esposa, foi de imediato dada a voz de prisão a ele. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro local, onde o médico plantonista atestou as lesões em laudo, e posteriormente todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial ciente do acontecido, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes da Guarda Civil Municipal, sendo que por tratar-se de crime afiançável, foi arbitrada fiança no valor de 4 mil reais, não sendo paga, ficando preso o autor e encaminhado a Cadeia pública de Itatinga.






LESÃO CORPORAL DOLOSAVIOLÊNCIA DOMÉSTICA Através de solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, os agentes deslocaram-se até a Rua Alice Catarina Fitipaldi, na Cohab 3, onde a solicitante e vítima estava escondida embaixo de um caminhão estacionado nesta via, com medo de seu amasio que acabara de lhe agredir e ameaçar. A mesma se encontrava muito nervosa e mal conseguia relatar aos agentes como ocorreu o fato, ela apresentava marcas na região do pescoço e declarou que seu amasio havia tentado lhe enforcar. Ela declarou que após o desentendimento e ele ter a agredido, ele se evadiu da residência, sendo que ela consentiu em acompanhar os agentes em diligência pelas redondezas do local para encontrar seu amasio, sendo ele localizado e indagado, negou tê-la agredido. Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão a ele e conduziram as partes até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos e após ouvir a vítima e autor, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e arbitrou fiança no valor de R$ 1500.00, não sendo paga pelo autor que foi preso e encaminhado para a Cadeia pública de Itatinga, e a vítima representante manifestou-se requerendo Medidas Protetivas de Urgência.





Averiguação de Desinteligência

Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a comparecerem em uma residência localizada no Jd. Santa Mônica, onde a solicitante declarava que após desentendimento com sua vizinha por motivo de pagamento de contas, a mesma se encontrava atirando pedras em sua residência. No momento em que os agentes chegaram no local a suposta autora já não se encontrava mais, sendo então a solicitante devidamente orientada.


Danos Materiais
Foi atendida uma ocorrência de Danos Materiais pelo bairro Jd. Brasília, na qual a vítima foi devidamente orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia para as devidas providências, por tratar-se de fato já ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário