segunda-feira, 6 de julho de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

DESENTENDIMENTO FAMILIAR
Por solicitação via fone 199 de A. V. A., onde a mesma informou que L. A. S. estaria em sua residência fazendo ameaças e perturbando pelo local. Com a chegada da guarnição, partes encaminhadas a DELPOL para providências cabíveis. Sendo que A. V. A. alegou não querer representar contra L. A. S. e ficou de comparecer a DDM para pedir medida protetiva. Registrado o BOPC por desobediência, pois o mesmo já havia sido detido pela Lei Maria Da Penha.

LESÃO CORPORAL
A Guarda Civil Municipal foi solicitada a comparecer ao P S local, onde segundo informações M. K. C. se encontrava em atendimento médico, alegando que estava em um baile na cidade de Pratânia, onde se desentendeu com A. H. S. V. vindo a ser agredida com uma cabeçada e um soco no rosto causando ferimentos. Com a chegada da guarnição, partes encaminhadas a DELPOL, onde por orientação da delegada plantonista, o fato foi apresentado a Unidade Policial da cidade de Pratânia, onde segundo os mesmos o fato ocorreu. Elaborado o BOPC 119/2015. Partes liberadas.

FURTO QUALIFICADO
Em patrulhamento pela Praça Tonico e Tinoco, a Guarda Civil Municipal se deparou com um veículo no meio da via pública, aberto e com o painel estourado. Foram constatados alguns pertences jogados na Praça. Através de pesquisa realizada via PRODESP, foi localizado o endereço do proprietário. O mesmo tomou ciência do fato e informou ter deixado o veículo estacionado perto da APAE, encaminhado a DELPOL, onde foi elaborado o BOPC 942/2015.





DESINTELIGÊNCIA

A Guarda Civil Municipal atendeu na Rua Francisco Tedesco uma ocorrência de desinteligência não liberada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário