terça-feira, 4 de agosto de 2015

AUXÍLIO AO MIGRANTE

Os Sub Comandantes da Guarda Civil Municipal, Gomes e Sandra foram acionados a comparecerem na Praça Tonico e Tinoco, onde segundo informações dos solicitantes, um andarilho havia solicitado auxílio dos mesmos para que ele pudesse retornar a sua cidade de origem que é Botucatu. Após a chegada da guarnição no local e feito contato com o senhor Edinilson, ele declarou que há 2 anos está fora de casa e queria retornar. Foi então conduzido o senhor Edinilson até a Assistência Social onde passou por uma triagem e posteriormente ele foi transportado pela Guarda Municipal e a Assistente Social até Botucatu e foi recebido pelos familiares que emocionados agradeceram a equipe.
Edinilson

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Os agentes da Guarda Civil Municipal apoiaram as Conselheiras em uma ocorrência em que uma menor havia fugido de casa e foi encontrada, porém, não autorizada para divulgação.

INTERDIÇÃO DE VIA
Foi realizada a interdição e sinalização de trânsito pela Rua Batista Martins, próxima a Garagem Municipal, onde um caminhão encontrava-se parado no meio da via, enquanto os mecânicos realizavam a manutenção do veículo os agentes da Guarda Municipal permaneceram no local, após a via foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário