quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Agentes da Guarda Civil Municipal realizam prisão por Dano ao Patrimônio Público

EQUIPES GEPAM E COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDEM INDIVÍDUO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Os agentes das equipes GEPAM e do patrulhamento foram acionados, por volta das 23h00 da noite de terça-feira 27/10, a comparecerem no bairro da Cohab III, onde segundo denúncia via telefone 199 havia um indivíduo andando pelas ruas do bairro munido de uma faca e uma garrafa de vidro ameaçando as pessoas que passavam por ele. Anotadas as características, os agentes lograram êxito em localizar o mesmo que se encontrava visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes. Em conversa com ele, identificado como Alerson S. M., alegou estar sendo ameaçado por outra pessoa, motivo de estar munido da faca e a garrafa. O mesmo foi conduzido até o Plantão Policial onde através de pesquisa foi constatado que contra ele há uma medida cautelar, sendo elaborado Boletim de Ocorrência, apreendidos os objetos e Alerson foi liberado.
Na mesma noite, os agentes foram acionados para averiguarem denúncia de vandalismo na Praça da Igreja Matriz, sendo que ao chegarem no local surpreenderam o vândalo munido de um pedaço de madeira próximo a um poste da Igreja, onde é fixada a luminária sendo que a mesma encontrava-se quebrada. O mesmo foi abordado e tratava-se do Alerson que havia sido liberado momentos antes na Delegacia. Foi dada voz de prisão a ele e foi conduzido novamente ao Plantão Policial.
A Autoridade Policial ao tomar conhecimento dos fatos, haja vista a ocorrência registrada contra o mesmo momentos antes, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes da Guarda Civil Municipal, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1000,00, que não foi apresentada, permanecendo Alerson preso e encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário