segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GCM recupera produtos de Furto, Prende em Flagrante dois autores de Violência Doméstica e encontra véiculo carbonizado durante o final de semana

FURTO

Foi solicitada a presença da Guarda Civil Municipal, na sexta-feira, 23/10, em uma residência localizada no bairro da Cohab V, sendo que a solicitante informou que seu irmão Máximo G. M. era usuário de entorpecentes e que havia furtado vários pertences da residência da mãe e que havia vendido os tais pertences para consumo de droga. As equipes ROPEM e GEPAM deslocaram-se até o local informado, e foi feito contato com a solicitante, que informou aos agentes as características do irmão, sendo o mesmo localizado nas proximidades do bairro. Em diálogo com Máximo, ele confessou ter realizado o furto na casa de sua mãe, e que havia vendido os objetos pela importância de R$ 10,00 cada para um conhecido. Os agentes deslocaram-se até a residência do possível receptador, e lograram êxito em localizar todos os pertences. Foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, sendo que a mãe de Máximo também compareceu ao local e também foi ouvida pela Autoridade Policial. Todos os pertences recuperados pelos agentes da Guarda Civil Municipal foram entregues na Delegacia e posterior devolvidos a vítima, dentre eles haviam: um rádio portátil, um secador de cabelos, um tablet, uma chapinha, uma batedeira, uma cafeteira, óculos de sol, roupas e sapatos. 



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA



Através de solicitação pelo telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, por volta das 13h00, do domingo, dia 25/10,  os agentes Galdino e Jorge, deslocaram-se até uma residencia localizada no centro da cidade, onde segundo informações da solicitante e vítima, seu marido havia a ameaçado de morte. Ao chegarem no local, os agentes deparam-se com José A. R. enfrente a residência e ele confessou aos agentes que havia se desentendido com a esposa, porém, negava sua autoria sobre a ameaça. Já a vítima, muito nervosa, declarou aos agentes que José havia a ameaçado com o uso de uma faca e dizia que iria matá-la, além de ter agredido o filho de 02 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a José, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos e após ouvir a vítima, ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes da Guarda Municipal, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 2000,00, que não foi apresentada, e o autor foi conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga. 



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO / INJÚRIA

Por volta das 23h00, da noite do domingo 25/10, os agentes da Guarda Civil Municipal, Coutinho e Adriana, foram acionados via telefone de emergência da GCM, para comparecerem em uma residência localizada no Bairro Jd. Pinheiro, onde segundo informação da solicitante e vítima, seu ex-marido encontrava-se tentando adentrar em sua residência munido de um "porrete" e que ele já havia quebrado uma janela da casa para entrar, além de ameaçá-la e xingá-la com palavras de baixo calão. No momento em que os agentes chegaram no local, localizaram Salvador M. próximo a residência munido com um pedaço de madeira nas mãos, sendo ele indagado, declarou que realmente queria entrar na casa da Ex- esposa, pois estava desconfiado que ela estava com outro homem. Foi feito contato com a vítima, ela declarou já possuir medida protetiva contra Salvador. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial após conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, sendo o autor conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga em trânsito para o CDP de Cerqueira César.


Autor Preso

AUTO LOCALIZADO

Foi infomado através de denúnica pelo telefone de emergência da Guarda Civil Municipal que um veículo encontrava-se abandonado próximo a uma Fazenda do município. Os agentes deslocaram-se até o local informado, e foi localizado o veículo carbonizado, sendo o mesmo conduzido pelo guincho até a Delegacia de Polícia para investigação do caso.

Veículo Incendiado



Nenhum comentário:

Postar um comentário