segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ATENDIMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DURANTE O FINAL DE SEMANA DE 13 À 15/11

AGENTES DA EQUIPE GEPAM LOCALIZAM MOTO FURTADA 


Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro da Santa Mônica, os agentes da Equipe GEPAM, Leandro, Yamaia e Batissoco, avistaram uma motocicleta estacionada pela rua e estranharam a mesma não possuir emplacamento. Em vistoria na motocicleta foi verificado que a numeração do chassis estava suprimida, e por ser do conhecimento da Equipe, que uma moto com as características dessa encontrada havia sido furtada em data anterior do bairro Vila Industrial, de pronto os agentes contataram o proprietário da moto que a reconheceu. Diante dos fatos, a moto foi apresentada na Delegacia de Polícia para investigação e registro de Boletim de Ocorrência.

Motocicleta Recuperada

GEPAM APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANDO NO BAIRRO DA SANTA TEREZINHA


Foi denunciado pelo telefone 199, da Guarda Civil Municipal, que dois indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes no bairro da Vila Santa Terezinha, foi anotada as características dos dois e o agentes Leandro, Yamaia e Batissoco, da Equipe GEPAM deslocaram-se até o local informado, sendo que os dois suspeitos ao avistarem a viatura empreenderam fuga e um deles dispensou uma sacola, neste momento os agentes lograram êxito em detê-lo. Com o adolescente foi encontrado R$20,00 e na sacola continha 20 embalagens de entorpecente, maconha, prontas para venda. Diante do fato, o adolescente foi apreendido pela equipe e apresentado na Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial, após conhecimento do fato ratificou a apreensão do adolescente pela Equipe GEPAM, sendo ele encaminhado a Cadeia de Menores de Itatinga.

Entorpecente e Dinheiro localizados com o adolescente

Adolescente apreendido

AMEAÇA


Os agentes da Equipe GEPAM, Genivaldo, Camargo, Soares e da equipe Comunitária, Mattos e Albuquerque da Guarda Civil Municipal, registraram uma ocorrência sobre Ameaça, sendo que através de denúncia pelo telefone de emergência da Guarda, pelo bairro da São Geraldo, um indivíduo encontrava-se munido de um facão e ameaçando seus vizinhos. No momento em que os agentes chegaram no local, os vizinhos que foram ameaçados por ele declararam que o autor havia se evadido do local pois tomou conhecimento do acionamento da Guarda Municipal, sendo informadas as características aos agentes que em patrulhamento pelo bairro localizaram W.J.S.S, que confessou estar com o facão e ter realizado ameaças, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, onde também compareceram as partes ameaçadas e foi registrado o Boletim de Ocorrência e apreendido o facão.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário