segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

GCM ATUANTE



Operação Final de Semana teve início na noite de sexta-feira.
  

Furto


A GCM - Guarda Civil de São Manuel, intensificou seus trabalhos no último final de semana. As ações tiveram início ainda na noite de sexta-feira, quando por volta das 20h, agentes da equipe ROMU (Rondas Municipais), foram solicitados a comparecer em um supermercado para atender uma ocorrência de furto.
O jovem O.J.N.J. foi flagrado por um segurança do mercado escondendo barras de chocolates e outros produtos embaixo das vestes, passando apelo caixa sem pagar. O autor foi abordado pela equipe e confessou o furto.
Imediatamente, ele foi conduzido pelos Guardas Municipais ao plantão policial juntamente com os produtos furtados. Chegando lá, a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. O mesmo foi conduzido a cadeia de Itatinga.

Apreensão de Mercadoria
No início da tarde de sábado, por volta das 13h, agentes da Guarda Civil Municipal - Equipe Comunitária, juntamente com servidores do Setor de Tributação da Prefeitura, flagraram três indivíduos vendendo perfumes e cremes de forma irregular na região central da cidade.
Os três homens já haviam sido orientados sobre a lei que proíbe vendedores ambulantes no município, e insistiram nas vendas. Após a abordagem as mercadorias apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário