terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS




Adolescentes são presos após tentativa de fuga

Durante um patrulhamento de rotina no Bairro Nova Conquista, os agentes da Equipe ROMU – Rondas Municipais, flagraram dois indivíduos saindo de um terreno baldio. Ao avistarem a viatura os jovens demonstraram nervosismo e tentaram a fuga.
Imediatamente os agentes optaram por realizar a busca pessoal dos mesmos. Tratava-se de dois adolescentes, um de dezesseis anos, com o qual foi localizado sete porções de maconha embaladas individualmente para venda e dezesseis pinos de cocaína, mais a importância de setenta e um reais em dinheiro, que o mesmo confessou ser de sua propriedade.
Ambos foram conduzidos a delegacia, onde a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos determinou que os entorpecentes fossem encaminhados para análise com resultado positivo para maconha e cocaína e ratificou a voz de apreensão dada pelos agentes ao adolescente infrator (dezesseis anos), sendo ele encaminhado à cadeia pública de Itatinga, já o adolescente de quatorze anos foi liberado e entregue a seu responsável.
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário