terça-feira, 26 de abril de 2016

PRESO UM DOS RESPONSÁVEIS POR ASSALTO EM LOTÉRICA






Ação envolveu ROMU e demais forças policiais de São Manuel

Na tarde de ontem, segunda-feira, 25, a equipe da ROMU (Rondas Municipais) de São Manuel, composta pelos agentes, Leandro, Yamaia e Camargo, avistou dois indivíduos numa motocicleta idêntica a que foi utilizada no roubo a Lotérica Central, ocorrido no período da manhã do mesmo dia.
Ao avistarem a viatura os jovens empreenderam em fuga pelas ruas do Distrito de Aparecida, seguindo por uma estrada de terra em direção a rodovia SP 255.
A equipe da Guarda Civil Municipal perseguiu a moto. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos adentraram num matagal que margeia a pista. Neste instante foi solicitado o apoio das polícias Militar e Civil.
Um cerco aos dois indivíduos foi realizado. Na abordagem uma surpresa, ambos além de serem menores de idade são conhecidos no meio policial. Durante a revista foram encontradas 35 pedras de crack embaladas e prontas para venda, com um dos menores.
Diante dos fatos os menores foram encaminhados a Delegacia de Policia para providencias cabíveis, onde a autoridade Policial ao tomar conhecimento dos fatos interrogou os envolvidos na presença dos responsáveis legais e em seguida diante da materialidade dos fatos ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes.
Um dos menores, D. M. R, foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga após assumir a participação no roubo a Lotérica e a posse das drogas. O outro foi liberado.



Fonte: Prefeitura de São Manuel, GCM e Diretorias de Segurança e Trânsito e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário