quinta-feira, 3 de outubro de 2013

COM AJUDA DA POPULAÇÃO, GUARDA CIVIL MUNICIPAL ENCONTRA FAMÍLIA DO RAPAZ QUE FALECEU EM NOSSA CIDADE E OUTRAS OCORRÊNCIAS

Família do rapaz falecido é encontrada com ajuda da população
Em continuidade a ocorrência do dia 29/09, na qual G.M.S. foi conduzido a UNESP como pessoa desconhecida, a Guarda Civil Municipal foi acionada na missão de encontrar algum familiar do mesmo para reconhecimento da vítima, que, após queda acidental, foi encaminhada a UNESP e acabou chegando a óbito. A Guarda Civil Municipal lançou a notícia no blog, e, graças a ajuda de testemunha que telefonou e forneceu informações, um suposto familiar do rapaz acidentado foi localizado; De acordo com as características da vitima, que lhe foram transmitidas, o suposto familiar confirmou que a vitima poderia ser seu irmão. Assim sendo, o familiar foi levado à UNESP, em posse de documento da vítima, onde reconheceu seu irmão e permaneceu no local, onde recebeu todo apoio do Serviço Social daquela entidade, onde também permaneceu de pronto  para maiores providências. Graças ao apoio recebido pela população via telefone e pela internet, a vitima nao foi enterrada sem o conhecimento de seus familiares, e pôde ser reconhecida pelo seu irmão. Agradecemos a todos que se sensibilizaram com a noticia veiculada na imprensa. Telefonem 199, ou 14-3841.1100 24h por dia;
 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

APOIO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Civil Municipal conduziu uma das Conselheiras Tutelares até à Vila São Geraldo para fazer orientação a uma família que está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e também apoiou as mesmas em outra ocorrência na Rua Coronel Joaquim Floriano, não autorizada para publicação.
 
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o Bairro Canepele onde moradores encontravam-se perturbados com a presença de um trem desde as 12:00 horas parado e com o motor funcionando. O motorista foi orientado sobre a Lei Municipal 1110/13 que trata sobre estacionamento de máquinas e alegou ter havido problema na máquina e enquanto não fosse reparado, não poderia ser desligado o motor. Enquanto a guarnição ainda se encontrava no local encostou outra máquina que engatou-se a máquina quebrada para prosseguir viagem.  
 
EMBRIAGUÊZ/ RECOLHA DE ARMA BRANCA 
Em patrulhamento pelo campo de futebol da COHAB II, a Guarda Civil Municipal deparou-se com A.G.S. em vísivel estado de embriaguêz, totalmente desorientado e portando um facão. O mesmo foi orientado, e o facão recolhido a sede da GCM.
 
Facão apreendido
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário