![]() |
Mercadoria que seria subtraída |
APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Claudete, a Guarda Civil Municipal juntamente com a mesma deslocaram-se até a Vila Aires para conduzir parente de uma vítima de estupro vunerável até a DDM onde a polícia Militar já estava apresentando o autor.
AUXÍLIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB II onde G.R.R.S. havia sido mordido no braço por um cachorro de rua sem raça definida. Avítima foi encaminhada ao PS onde foi medicada e liberada. Por determinação do veterinário a guarnição tentou localizar o animal, porém sem êxito. Orientada a vizinhança a ligar para Guarda Civil Municipal quando o animal aparecer, para ser levado a UVA e ficar em observação por quinze dias.
DESINTELIGÊNCIA/AGRESSÃO
Através de solicitação do Pronto Socorro, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde A.C.P.F. declarou que se desentendeu com outra pessoa, mas não soube dizer nome e nem características. Vítima ficou em observação devido a um corte na cabeça. Foi orientado a elaborar BOPC, se descobrir o autor da agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário