Roubo
![]() |
O veículo estava abandonado no canavial |
![]() |
Veículo localizado pela GCM |
![]() |
Local do roubo ficou todo vasculhado |
![]() |
Local do roubo vasculhado pelos ladrões |
Apoio ao Setor de Ambulância
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a apoiarem os funcionários da Ambulância para contenção de um indivíduo que se encontrava transtornado para ser transportado até o Pronto Socorro local para atendimento médico. Sendo prestado o apoio e preservada a integridade física do paciente.
Perturbação de Sossego
Na madrugada do dia 08/02, a Guarda Civil Municipal foi acionada através de denúncia pelo 199, a comparecer próximo a Praça Tonico e Tinoco, pois em um bar ali localizado o volume de som estava muito alto e perturbando a vizinhança. Ao chegar no local da denúncia foi constatado o fato e além de som alto, os agentes depararam-se com uma briga generalizada, partes controladas e orientadas, posteriormente foi feito contato com o proprietário do estabelecimento que já havia sido orientado sobre o horário permitido pelo alvará de funcionamento. Como o mesmo não cumpriu com o permitido, foi orientado sobre as consequências junto ao setor competente. Os fatos serão encaminhados para conhecimento e providências do Setor de Tributação;
Apreensão de Mercadorias
Através de denúncia pelo 199 os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram ao Bairro da Cohab II, onde foi localizado um vendedor ambulante; Feito contato com os fiscais do Setor de Tributação que também compareceram ao local, foi o ambulante orientado quanto à Lei de Proibição de comércio de Ambulantes em nossa cidade, sendo apreendida a mercadoria do mesmo e aplicada a multa ao vendedor.
Desinteligência
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer em uma residência no Bairro Canepele, onde segundo solicitação da senhora A. P. T, seu marido a havia agredido, sendo que o agressor W. T se evadiu da residência quando os agentes chegaram; Feito contato com a vítima, a mesma se negou a registrar queixa contra seu marido, sendo então orientada a procuar os auxílios especializados da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher.
Desinteligência / Ameaça
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu em uma residência localizada na Rua Sebastiana de Barros, onde V. G. O., se encontrava na residência aparentemente embriagado e em desentendimento com cunhado e enteados. Neste momento as partes foram orientadas. Decorrido algum tempo, os agentes foram novamente acionados a comparecerem no mesmo local pois, desta vez, V. G. O. se encontrava em desentendimento com a esposa, sendo que no momento em que os agentes chegaram no local, depararam-se com o mesmo em posse de uma faca ameaçando a esposa em via pública; O autor foi convencido a largar o objeto e ambos foram condizidos a Delegacia de Polícia, onde ficou apreendida a arma branca, e a senhora R. A. S. T foi orientada a comparecer a D. D. M para providências, uma vez que a mesma negou-se a registrar os fatos contra seu marido, sendo as partes liberadas pelo Plantão Policial.
Perturbação de Sossego

Apoio ao Conselho Tutelar
As Conselheiras Márcia e Carla solicitaram apoio em uma averiguação sobre maus tratos a uma criança de 3 anos; Estiveram presentes no local as Conselheiras Tutelares e os agentes da GCM, e foi realizada a averiguação da denúncia, não sendo constatado maus tratos; A responsável pela criança foi orientada a respeito.
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de agressão no Bairro Santa Monica, não liberada para divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário