segunda-feira, 10 de março de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

PERTURBAÇÃO
Por solicitação de funcionário do hospital, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde P.H.R. estava atrapalhando o bom andamento emergencial do hospital. Foi feito pesquisa criminal do indiciado, sendo que já cumpriu pena pelo artigo 33. O mesmo foi orientado e retirado do local.
 
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Por solicitação de moradores da Rua Irmãs Cintra, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde encontravam-se três andarilhos em uma residência abandonada, causando perturbação aos vizinhos. Os mesmos foram orientados a se retirar do local.
 
DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Bairro Santa Monica, pois segundo informações de populares, um casal estaria desentendendo-se e que devido ao calor da discussão, poderia ocorrer agressões. No local foi realizado a mediação de conflito, onde ficou acordado entre as partes que a mulher deixaria a residência para morar com seu genitor e em momento oportuno, voltariam a decidir sobre o destino do matrimônio. A mulher foi conduzida a casa de seu genitor juntamente com seus dois filhos, onde foi prontamente acolhida pelo mesmo, não havendo interesse da parte  na elaboração do BOPC.
 
APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Distrito de Aparecida, onde uma mulher estaria deitada no meio da via e aparentava estar sob influencia de alguma substância tóxica. No local M.L.S.R. estava deitada no solo proferindo palavras sem sentido. Na abordagem a mesma esboçou reação, sendo necessário imobilizá-la com faixas, para que pudesse ser encaminhada ao pronto socorro. Foi conduzida pela ambulância municipal, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo alegações de populares, a mesma havia se entorpecido, pois havia brigado com um homem que mantinha um relacionamento amoroso.
 
PERTURBAÇÃO
Por solicitação da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na COHAB II, onde foi fiscalizado o alvará de funcionamento do mesmo e foi notado que ultrapassou o horário permitido por lei. O mesmo foi orientado.
 
AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA 
Por solicitação do senhor E.M., a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Coronel Floriano, onde segundo a vítima, escutou os cachorros do vizinho latindo e ouviu barulho de pessoas pulando seu muro e entrando em sua residência. Foi feito averiguação em todo o interior da residência e nada foi encontrado. A vítima foi orientada a acionar a GCM em caso de ver ou ouvir algo estranho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário