segunda-feira, 14 de março de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 12 E 13/03/2011

INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO
Por solicitação do diretor de gestão e serviço da Prefeitura, a Guarda Municipal deslocou-se até o viaduto da Av. Comendador Luiz Fitipaldi, para interditar o trânsito, enquanto funcionários faziam a limpeza do local, devido as chuvas que ocorreram.  

AVERIGUAÇÃO DE SOM ALTO 1
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal foi até o Jardim Melita, em uma determinada residência, onde estaria havendo uma festa e o som estaria muito alto. Ao chegar ao local, o som já havia cessado não sendo necessário fazer a orientação.

AVERIGUAÇÃO DE SOM ALTO 2
Após várias solicitações de vizinhos de um determinado clube da cidade, a Guarda Municipal deslocou-se até o local, pois haviam reclamações de som alto. Como o clube possui alvará, o responsável foi orientado a fechar as janelas para abafar o som.

DESORDEM 1
Em apoio a Polícia Militar e ao Conselho Tutelar, a Guarda Municipal deslocou-se ao PS local, onde 02 individuos tumultuavam o local e prejudicavam o bom andamento do serviço, perturbando os funcionários. Os mesmos foram orientados e se retiraram do local.

DESORDEM 2
Em patrulhamento pelo Parque Albatroz, a Guarda Muncipal foi acionada por amigos da Sra. S.C.O., os mesmos alegavam que estaria havendo uma briga na residência da mesma. Ao chegar ao local foi constatado que G.B.C., havia entrado na residência, jogado água pela casa e móveis, ameaçado a vítima, e se evadindo do local. Segundo a mesma é constante as ameaças do autor que é seu ex amazio. A mesma foi orientada a comparecer ao plantão policial para registrar Boletim de Ocorrência.

PERTURBAÇÃO
A Guarda Municipal compareceu a rua 03 de Maio, onde segundo informações alguns indivíduos perturbavam o sossego dos moradores com gritarias e atirando pedras nas casas. Foi feito patrulhamento no local e os mesmos se evadiram tomando rumo ignorado.

BRIGA EM VIA PÚBLICA
Por solicitação de moradores do bairro Parque Recreio, através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu ao local onde alguns indivíduos brigavam e trocavam socos e pontapés em via pública, bem como perturbavam o sossego dos moradores com gritaria. Com a chegada da Guarda ao local, os indivíduos foram dispersados tomando rumo de suas residências e outros se evadiram do local.

APOIO A AUTORIDE
A Guarda Municipal deslocou-se até o Jardim Santa Monica, na rua Anibal Galo, para apoiar a Polícia Militar e também a Polícia Rodoviária, que se encontravam no local, onde ocorria uma briga generalizada pelas ruas do bairro, envolvendo vários indivíduos que pertubavam o sossego dos moradores. As brigas foram dispersadas voltando a tranquilidade.   

AVERIGUAÇÃO
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal compareceu em uma residência abandonada no centro da cidade, pois havia denúncia de que a mesma estaria sendo usada por indivíduos desconhecidos. Após averiguação no local, não foi encontrado nada de anormal.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário