segunda-feira, 21 de março de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15 A 20/03/11

ACIDENTE DE TRÂNSITO
O Sr. D.A.C.E, trafegava com seu veículo Gol na Av. Comendador Luiz Fitipaldi quando veio a estourar um pneu traseiro e o mesmo perdeu o controle do carro e atropelou o Sr. E.A.C.J. que estava transitando na calçada. Os dois foram conduzidos ao PS local, onde a parte I sofreu escoreações leves pelo corpo e a parte II nada sofreu. A parte I não quis fazer BOPC contra a parte I, sendo assim foram liberados.  

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal foi chamada pela Sra. O.C.P., pois seu ex amázio M.A.S se encontrava em seu portão em visível estado de embriagues, causando transtornos, querendo ver os filhos. Com a chegada da guarnição o mesmo se evadiu do local. A senhora O.S.P. foi orientada a respeito das medidas protetivas que se pode adquirir nestes casos.

PERTURBAÇÃO
 A Guarda Municipal foi acionada por populares através do fone 199, pois na rua 03 de Maio alguns indivíduos soltavam bombas nos quintais das residências perturbando os moradores. Foi feito patrulhamento pelas ruas e os mesmos se evadiram do local. 

OUTROS ATENDIMENTOS 1
O Sr. Guilherme informou a Guarda Municipal que na rua Agenor de Paula, na CECAP, havia caído uma árvore de grande porte obstruindo o fluxo de veículos no local. Foi feito contato com o setor competente da Prefeitura para a remoção da mesma.

OUTROS ATENDIMENTOS 2
 Por solicitação de populares a Guarda Municipal deslocou-se até a rua Ferminio Ferreti, onde havia um fio de alta tensão caído no meio da rua. Foi feito contato com a CPFL e a Guarnição ficou no local até a chegada dos funcionários para que pudessem fazer o conserto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário