sexta-feira, 15 de julho de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 14/07/2011

AMEAÇA
Por solicitação da Sra. C.B.C., a Guarda Municipal deslocou-se até o Bairro da Conquista onde a mesma nos informou que G.M.S., estava no interior de sua residência e que teria a ameaçado com uma barra de ferro entre outras ameaças. Sendo assim, as partes foram conduzidas a DDM onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e tomaram as demais providencias.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal compareceu a rua Epitácio Pessoa, em uma residencia, para capturar uma raposa, que depois de capturada foi devolvida a seu habitat natural.

APOIO A POLÍCIA CIVIL E MILITAR 
A Guarda Municipal apoio as Polícias Civil e Militar fazendo patrulhamento em vários bairros e sítios da cidade no intuito de localizar quatro elementos não identificados que praticaram roubo a um certo estabelecimento comercial da cidade, porém sem exito em localizá-los.

OUTROS ATENDIMENTOS 
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal compareceu até a praça da Igreja do Santuário juntamente com as conselheiras Márcia e Simone, onde se encontrava uma família com uma criança que pernoitaram no local. Depois de dialogar com os mesmos foram conduzidos até o terminal rodoviário para seguirem viagem até a cidade de Botucatu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário