segunda-feira, 18 de julho de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15 á 17/07/2011

APOIO A POLÍCIA MILITAR
Na Vicinal José Cicareli, próximo ao Aeroporto, a Guarda Municipal prestou apoio a PM, no socorro do Sr. J.L.S., que se encontrava baleado no acostamento da Vicinal, alegando ser alvejado por um indivíduo encapusado, sendo que foi feito patrulhamento junto com a PM, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Vítima socorrida até o PS local e posteriormente até a UNESP, em estado grave.    

DANOS/INCÊNDIO
Na rua Sebastiana de Barros, Sta Terezinha, a Sra M.A.R.L., em vísivel estado de embriagues, fez uma fogueira dentro de uma residencia que invadiu a alguns meses, sendo que o fogo se alastrou, danificando telhas, madeiramento e alguns móveis. Autora detida e conduzida a DELPOL para as demais providencias. O fogo foi controlado pelo caminhão pipa da Prefeitura. Compareceu no local a Defesa Civil para avaliação.

AVERIGUAÇÃO  
Por solicitação do vigia do Colégio Agrícola, a Guarda Municipal compareceu ao local, onde segundo informações os animais estariam agitados e indivíduos estranhos rondavam a escola. Feito patrulhamento nas proximidades mas os indivíduos já haviam se evadido do local.  

PERTURBAÇÃO 1 
Por solicitação de moradores de Aparecida, a Guarda Municipal permaneceu estacionada na Praça Central fazendo orientação a alguns indivíduos que promoviam gritaria e algazarra no local.

PERTURBAÇÃO 2
A Guarda Municipal compareceu até o PS local, onde o Sr. W.F.O. estava perturbando o ambiente e os pacientes que ali se encontravam. O mesmo aparentava visivel estado de embriagues e foi preciso o uso de força física moderada para contê-lo para que o mesmo pudesse ser medicado. Posteriormente se retirou do local tomando rumo ignorado.

PERTURBAÇÃO 3
Por solicitação de moradores da rua Luiz Padovan Sobrinho, a Guarda Municipal compareceu até uma residencia, onde havia um som muito alto. Foi feito contato com a proprietária da residencia e a mesma se prontificou a baixar o som. No local havia uma festa de aniversário. 

PERTURBAÇÃO 4
A Guarda Municipal compareceu em um estabelecimento comercial na rua Gustavo Campanha, onde havia um show musical e o som estava muito alto. O proprietário do estabelecimento mostrou o alvará de funcionamento  que estava em dia e informou que o evento iria até as 01:30 horas.

APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA 
Foi solicitado uma ambulância no campo de futebol de Aparecida de São Manuel, pois um dos jogadores, segundo declarações,  havia quebrado a perna. No momento os ambulanceiros estavam todos em atendimento. Sendo assim, a Guarda Municipal deslocou-se ao local com a ambulância 18 e a vítima foi socorrida ao PS local, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário