sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 18/08/2011

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal compareceu a Estação Rodoviária onde J.L.L., G.S. e H.S.S, estavam em atitude suspeita. Ao fazer averiguação ficou constatado que os dois primeiros tinham passagem pela justiça, mas nada deviam. Os mesmos alegaram que iam viajar ao amanhecer, pois não havia mais horário de onibus. Foram orientados e liberados.

ACIDENTE DE TRABALHO   
A Guarda Municipal deslocou-se até o Residencial Irmãos Inocenti, onde Sandro F.S., que realizava manutenção na rede elétrica, recebeu uma descarga elétrica e estava no alto do poste em estado de choque. A guarnição juntamente com funcionários da Eletro Fase conseguiram desce-lo, sendo o mesmo socorrido ao PS local e posteriormente ao hospital Estadual de Bauru.   

APOIO AO SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL
A Guarda Municipal deslocou-se juntamente com a assistente social até o Jardim Ouro Verde, onde segundo informações o SR. A.V. estaria morando em um Fusca, sem condições básicas para sub-existência. A assistente social tomou ciencia dos fatos e as demais providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário