segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 27 e 28/08/2011

APOIO AO SETOR DE MEIO AMBIENTE
A Guarda Municipal compareceu até a Av. Comendador Luiz Fitipaldi, para fazer a interdição do trânsito, enquanto funcionários do meio ambiente cortavam duas palmeiras que estavam caindo, podendo causar acidentes.

APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA
A Guarda Municipal juntamente com o motorista da ambulância, Sr. Aurélio, compareceram até o Jardim Sta Monica, onde o Sr. J.R.H., em visível estado de embriagues, veio a cair e machucar a cabeça na calçada. O mesmo foi conduzido ao PS local.

AVERIGUAÇÃO
Por solicitação do Sr. A.V., a Guarda Municipal compareceu até o Bairro Nova Conquista, onde o mesmo alegou que pessoas estavam jogando pedras em sua residência. Foi feito averiguação no local e patrulhamento nas imediações, mas nada de anormal foi encontrado. 

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação de moradores próximos a estação ferroviária, a Guarda Municipal compareceu ao local, pois havia vários carros com som alto. Os mesmos foram orientados, abaixaram o som e deixaram o local.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
A Guarda Municipal compareceu ao Bairro Hélio Aguiar, pois segundo alegações de moradores do local, havia uma pessoa em atitude suspeita. No local foi encontrado P.C.P. e após averiguação, ficou constatado que o mesmo possui passagem em vários artigos, mas no momento nada deve. O mesmo foi orientado e deixou o local.    

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal também atendeu uma ocorrência de desinteligência no Jardim Dinkel, não autorizada para divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário