quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 26/10/2011

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal foi solicitada através do fone 199, por funcionários que prestam serviços para a Usina São Manuel, para comparecer na estrada da Fazenda Capim Fino, pois um tamanduá acuado entrou embaixo de um ônibus e ficou preso entre eixo e cardam do onibus que transporta funcionários. A Guarda acionou os funcionários da vigilância que compareceram ao local e resgataram o animal. Após o mesmo passar por avalição pelo veterinário Dr. Carlos, foi solto em seu habitat natural.
















CAPTURA DE ANIMAL PEÇONHENTO
Por solicitação do Sr. Cristiano, a Guarda Municipal compareceu até a Chácara Primavera onde encontrava-se uma cobra no quintal da mesma. Com o apoio dos funcionários da vigilância, a mesma foi capturada e conduzida até o setor de vigilância para que o Dr. Carlos tomasse as demais providências.

  













FURTO QUALIFICADO
A Guarda Municipal foi solicitada pelo Administrador do Cemitério a comparecer ao local, onde o mesmo alegou que foram furtadas mais ou menos 80 argolas de 40 túmulos existentes no local. O mesmo foi orientado a procurar a Delpol para registro de boletim de ocorrência.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO 1
Por solicitação de funcionários do PS, a Guarda Municipal compareceu ao local, onde um indivíduo sem residencia fixa e aparentemente embriagado, perturbava os funcionários e as pessoas que estavam esperando por consulta. O mesmo foi orientado e se retirou do local tomando rumo ignorado. 

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO 2
Por solicitação de proprietário de um trailer do centro da cidade, a Guarda Municipal compareceu ao local, onde o mesmo alegou que Orlindo F.L., sem residência fixa, estava separando lixo reciclável e estava fazendo muita sujeira no local. O mesmo foi orientado e se retirou do local.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário