segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 28, 29 e 30/10/2011

AVERIGUAÇÃO DE ESTELIONATO
Por solicitação de populares, a Guarda Municipal deslocou-se até a Cohab I, pois havia informações de que duas mulheres estariam pedindo dinheiro para uma entidade da cidade de Bauru. Em patrulhamento pelas imediações, logrou-se êxito em abordar as partes I e II que informaram que não estavam pedindo dinheiro, mas sim vendendo balas de coco. As partes foram orientadas e liberadas.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 1
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até o Jardim Alvorada, onde F.C. encontrava-se em atitude suspeita próximo as residências, causando temor aos moradores. A parte foi abordada e feito pesquisa em seus documentos, onde constatou-se que o mesmo tem passagens, mas não está procurado. Foi orientado e liberado.

DESINTELIGÊNCIA  
No PS local, A.R.S., após passar por consulta médica começou a perturbar e tumultuar o ambiente, sendo que com a chegada da guarnição o mesmo foi contido e orientado a se retirar.

AVERIGUAÇÃO DE SOM ALTO 
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo, onde segundo informações, um Gol bola de cor branca fazia uso de som alto em via pública perturbando a vizinhança. Condutor foi orientado e baixou o som.

PERTURBAÇÃO
I.P. perturbava os usuários e funcionários do terminal rodoviário, bem como tulmutuava na hora do embarque do ônibus para outro município. O mesmo alegou que estava nervoso por problemas de saúde. Foi orientado e permaneceu mais calmo, sendo a ocorrência resolvida no local.

APOIO AO PS
No local, A.C. após passar por consulta médica causava confusão na portaria do PS, perturbando usuários e funcionários. O mesmo foi orientado e retirado do local.

AVERIGUAÇÃO DE AMBULANTE
Por solicitação via 199 dos moradores da Cohab III, a Guarda Municipal fez patrulhamento com vistas a uma caminhonete D20 branca que estaria realizando vendas com uso de alto falante. Ao ser abordado J.S.G. foi devidamente orientado sobre a Lei Municipal 022/92 e o Decreto 153/02, que proíbe tal comécio e se comprometeu a parar com as vendas.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 2
Por solicitação dos moradores do Jardim Alvorada, a Guarda Municipal abordou F.A.O. e A.C. que encontravam-se em atitude suspeita próximo as residências. Os mesmos foram abordados e feito pesquisa em seus documentos onde constatou-se que tem passagens, mas nada deve a justiça. Foram orientados e liberados.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 3
Em patrulhamento pela estação rodoviária, R.M.B. foi abordado em atitude suspeita. Após pesquisa em seus documentos constatou-se que já possui passagem, mas não está procurado. O mesmo foi orientado e liberado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário