quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIA 20 e 21/02/2012

AUXÍLIO AO PÚBLICO
A Guarda Municipal foi acionada por um vigia de um posto para prestar auxílio a uma pessoa que estava caída em um terreno baldio. Pessoa alegou ter ingerido bebida alcoolica e ter dormido no local. Foi levada até sua residencia.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal foi chamada para averiguar um indivíduo que estava perto de um veículo em atitude suspeita. Com a chegada da guarnição, o mesmo tentou fuga mas foi contido e ao ser indagado disse que estava correndo para chamar o proprietário do veículo E.C.O.. Foram averiguados os documentos das partes e foram liberados.

AVERIGUAÇÃO 
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial onde a proprietária informou que L.C.S. estava visivelmente embriado, não estava tendo comportamento adequado e havia rasgado duas cédulas de dinheiro. Foi feito pesquisa criminal, mas nada havia contra o mesmo. Se recusou a ir até o PS local e pediu para que fosse deixado no ponto de onibus para que retornasse a sua cidade, o que foi feito.    

APREENÇÃO DE MERCADORIA 
A Guarda Municipal recebeu informações de populares através do fone 199, que na Av. José Horácio Melão havia um indivíduo vendendo desinfetante em garrafas PET e estava colocando água nos produtos para aumentar a quantidade. A Guarnição logrou exito em abordar F.S.S. que estava vendendo desinfetante sendo que as garrafas não possuiam rótulos com as devidas informações exigidas pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. O mesmo foi conduzido a DELPOL, onde a autoridade de plantão tomou ciencia dos fatos e fez a apreenção de aproximadamente 31 litros de desinfetante, 4 vidros de Xadrez já em uso, 1 vidro de coala, 3 garrafas com certa quantidade de essência, 1 vidro de detergente e 1 caixa plástica.

OUTROS ATENDIMENTOS 
A Guarda Municipal recebeu informações da Sra. S.G.B. que seu quintal havia sido invadido por um enxame de abelhas europa. A Guarnição juntamente com o funcionário da Vigilância Donizete foram ao local e tomaram as providências necessarias para solucionar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário