quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIA 22/02/2012

OUTROS ATENDIMENTOS
A Guarda Municipal recebeu informações de populares que um cano de água da Sabesp havia se rompido próximo ao pontilhão da São Geraldo e estava causando transtornos aos motoristas que transitavam pelo local, devido ao barro e pedras que se acumularam em uma curva próximo ao pontilhão. Foi feito a sinalização do trânsito pela Guarnição e a limpeza da via pelo maquinista da Prefeitura.  

AVERIGUAÇÃO
Por solicitação de populares através do fone 199, a Guarda Municipal recebeu informações que dois indivíduos corriam atrás de mulheres que passavam pela passarela da Cohab, sendo que com a chegada da viatura os indivíduos entraram em um matagal, foi feito patrulhamento nas imediações e a guarnição também entrou no matagal, mas sem exito em localizá-los.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 1
A Guarda Municipal compareceu ao pontilhão da Fepasa, onde segundo informações indivíduos jogavam pedras nos veículos que passavam pela via. Com a chegada da guarnição os mesmos se evadiram em meio a um matagal, não sendo possível identificá-los.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 2
Por solicitação de moradores da Rua Sete de Setembro, a Guarda compareceu ao local onde alguns indivíduos chutavam as portas das casas e urinavam em via pública. A guarnição permaneceu no local no intuito de coibir tais atos.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 3
Por reclamações de moradores da Avenida Irmã Cintra, a Guarda compareceu ao local onde indivíduos chutavam as portas das casas, urinavam em via pública, quebravam garrafas e jogavam cavaletes no meio da rua. A guarnição fez patrulhamento no intuito de coibir os abusos e alguns indivíduos foram abordados, orientados e liberados.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UMA CARTEIRA DE MOTORISTA E UM DOCUMENTO DE VEÍCULO EM NOME DE BENEDITO OTAVIO COSTA. FAVOR RETIRAR OS DOCUMENTOS EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO E COM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário