segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 25 e 26/08/2012

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de desentendimento em uma escola estadual envolvendo pais, alunos, funcionários e direção, sendo que como não houve acordo no momento o caso foi apresentado a autoridade policial de plantão para providências.

APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Municipal apoiou o Conselho Tutelar na condução de menor até o plantão policial para registro de Boletim de Ocorrência de ato infracional.

CAPTURA DE ANIMAL
A Guarda Municipal compareceu na Rodovia Chico Landi, próximo a um estacionamento de carros onde havia um ouriço. O mesmo foi capturado e solto em seu habitat natural.    

DANOS PATRIMÔNIO
A Guarda Municipal foi acionada através do fone 199 para comparecer na Cohab V onde W.L.F. encontrava-se muito agressivo, vindo a invadir a residencia de E.A.O., sua ex mulher, arrombando a porta da residencia e dizendo que iria atear fogo. Com a chegada da guarnição o mesmo evadiu-se do local, foi feito patrulhamento pelo bairro junto com a vítima e o mesmo foi abordado, detido e conduzido até a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 1154/2012 e a vítima orientada sobre a medida protetiva.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário