terça-feira, 20 de novembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 19/11/2012

FURTO
Por solicitação de funcionário da ACAPEL, a Guarda Municipal compareceu ao local onde foi informada que foi furtado do local cinco rolos de arame, duas cestas básicas, quatro quilos de cobre, um compressor, um alicate de pressão, um grifo, um martelo, um jogo de chaves de boca e uma chave inglesa. Funcionário conduzido a DELPOL onde foi lavrado BOPC 1593/12 para as demais providencias.   

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a Cohab I onde G.B.O causava perturbação de sossego, a mesma foi encaminha ao PS local para as demais providencias.

RETIRADA DE ABELHA
A Guarda Municipal auxiliou o Sr. Mauro na retirada de um enxame de abelha de uma residencia na Vila Ipiranga.

FISCALIZAÇÃO DE ÁLVARA
Após várias reclamações de som alto a Guarda Municipal fiscalizou dois estabelecimentos comerciais sendo que nenhum deles possuía alvará especial de funcionamento. Os proprietários foram orientados e as portas baixadas.

RESISTÊNCIA/DESACATO
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo, a Guarda Municipal deparou-se com Luis C.A.N. em atitude suspeita e ao fazer a abordagem o mesmo empreendeu fuga, sendo que a guarnição logrou exito em detê-lo.  O mesmo resistiu e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e dizendo "sou integrante do PCC, isso não vai ficar assim", foi preciso uso de força física moderada para contê-lo e foi conduzido a DELPOL, onde foi elaborado o BOPC 1596/2012. Posteriormente foi orientado e liberado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário