quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 20/11/2012

AVERIGUAÇÃO DE ROUBO E AGRESSÃO
Por solicitação de A. R. a Guarda Municipal compareceu até Santa Monica onde parte I que é ex amazia de J.A. alegou que o mesmo lhe agrediu na rua e lhe subtraiu um celular marca LG digital. Parte II não foi encontrado em sua residencia para esclarecimentos dos fatos. Parte I ficou de procurar a delegacia em data posterior e foi orientada sobre o fato.

PERTURBAÇÃO
Por solicitação de funcionário do PS a Guarda Municipal compareceu ao local onde indivíduos estavam perturbando pacientes e funcionários. Os mesmos foram orientados a se retirar.

APOIO A POLICIA MILITAR
A Guarda Municipal auxiliou a Policia Militar em um acidente de transito, onde um condutor trafegava pela Rua Coronel Joaquim Floriano e o outro pela Rua 15 de Novembro, quando no cruzamento das vias vieram a colidir. Dados transmitidos a DELPOL pela Policia Militar.

TENTATIVA DE SUICÍDIO
Consta que uma senhora após se desentender com seu marido veio a tomar vários comprimidos de antibiótico, tentando o suicídio após crise nervosa. Foi medicada, feito lavagem estomacal e após observação foi liberada. Dados transmitidos a DELPOL.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário