sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 03/01/2012

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal recebeu informações que na COHAB I duas irmãs desentenderam-se, chegando as vias de fato. Guarnição no local onde foi constatado que as partes estavam com diversas escoriações pelo corpo, ambas socorridas pela ambulância do município e conduzidas ao PS local. A Guarnição notou que a residencia estava aparentemente sem condições sanitárias, sem luz e com muito lixo. Sendo assim, foi acionado vigilância sanitária, assistente social que compareceram ao local e tomaram ciência dos fatos e as demais providencias. 



   







RECOLHIMENTO DE VEICULO
Através de solicitação via 199, a equipe da GEPAM da Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo onde segundo informações havia um individuo empurrando uma moto em atitude suspeita. Foi abordado e informou que a moto era de leilão. Ao fazer vistoria na motocicleta foi constatado que a numeração do chassi estava raspada, havendo apenas a placa da moto. Foi feito pesquisa e foi constatado que a placa não era daquela moto e o individuo já teve passagens nos artigos 12, 157 e 155. Foi acionado o guincho, a moto foi recolhida, foi elaborado o BOPC 016/13 e o individuo foi ouvido, orientado e liberado. 
     














AVERIGUAÇÃO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal juntamente com a equipe GEPAM deslocaram até o Aterro Sanitário onde havia denuncia de pessoas invadindo o local. Foi constatado que se tratava de uma família retirando restos de comida e frutas do local. Foi determinado que deixassem tudo no local e orientados sobre o perigo que o lixo contaminado oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário