segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 05 e 06/01/2013

AUXILIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao PS local onde A.C.R. que estava totalmente desorientado e aparentemente embriagado, alegou que foi agredido por autor desconhecido sem motivo algum. Após atendimento foi levado até sua residencia, onde permaneceu sob cuidados de sua amazia.    

AUXILIO AO PÚBLICO
Em patrulhamento pela Marechal Rondon a Guarda Municipal deparou-se com C.M. desorientado e pedindo auxilio a guarnição para encontrar seus parentes que moram em Botucatu. Foi feito contato com seu filho que ficou responsável pelo mesmo e informou que seu pai havia desaparecido desde o dia 24 de dezembro.

RECOLHIMENTO DE VEICULO
Em patrulhamento pela COHAB II, a equipe GEPAM da Guarda Municipal deparou-se com N.T.R. conduzindo uma motocicleta sem placas. Ao ser abordado foi constatado que a moto era de leilão. Foi feito a recolha da motocicleta através do BO 024/2013 e o condutor foi liberado.

AVERIGUAÇÃO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a Rua Batista Martins onde O.B.O. jogava areia nos veículos que por ali passavam e tentava se jogar embaixo dos mesmos. Foi preciso o uso de força física moderada para conte-lo e foi conduzido ao PS local onde permaneceu sedado.  

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
A Guarda Municipal compareceu na Rua Batista Martins onde B.V.se encontrava em atitude suspeita batendo na porta das casas com várias pedras na mão. O mesmo alegou que tinha apanhado e estava pedindo ajuda. Foi encaminhado ao PS local onde foi medicado e liberado.

AVERIGUAÇÃO DE ROUBO
Através de solicitação de O.B.O., a Guarda Municipal compareceu ao Jardim Ouro Verde onde havia denuncia de roubo em andamento. Após averiguação notou que parte I que foi solicitante da ocorrência estava aparentemente embriagado.

DESINTELIGÊNCIA
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Jardim Brasil onde havia desinteligência entre casal. A sra. V.A.F. informou que seu marido se desentendeu com a mesma por motivo de embriagues e não mais a deixou entrar na residencia. Foi tentado contato com o mesmo, porem sem exito. Vítima orientada a procurar a DDM para as demais providencias. 

AVERIGUAÇÃO DE DISPARO DE ALARME
Através de solicitação de caseiro de uma escola municipal a Guarda foi ao local onde havia alarme disparado e as luzes apagadas. Foi feito patrulhamento em toda a extensão da escola e nada de anormal foi encontrado.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
Em patrulhamento pela Rua Coronel Amando Simões, a Guarda Municipal deparou-se com A.M.G.D e E.F.S. que segundo denuncias de vizinhos estavam praticando direção perigosa pela rua. Foram abordados, feito pesquisa em seus documentos e no documento do veiculo que nada constou. O casal também foi orientado sobre os riscos de furto em local escuro, onde estavam e foram liberados.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO  
Após solicitação via 199, a equipe GEPAM da Guarda Municipal foi até o posto BREMEM na entrada da COHAB I, onde havia denuncia de som alto. Foi constatado um veiculo Gol com porta malas aberto e som muito alto. Proprietário foi orientado a baixar o som.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UM RG EM NOME DE WESLEY RAFAEL PEREIRA, FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO, APRESENTANDO DOCUMENTO COM FOTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário