domingo, 24 de fevereiro de 2013

Equipe GEPAM detêm indivíduos por cinco crimes


Em patrulhamento pela Av. Horácio Melão, a equipe GEPAM da Guarda Municipal, composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque e Leandro, passava pelo local citado, onde vários elementos desacataram a equipe com palavras de baixo calão. Após a equipe voltar para indagar os mesmos, o indivíduo Rodrigo Mendes Raimundo, 18 anos, arremessou uma garrafa de cerveja contra a viatura, danificando a mesma, e posteriormente partiu para a agressão contra a equipe, juntamente com Diogo Galante Mendes, 18 anos, ambos embriagados e drogados. Foi necessário o uso da força física moderada, porém os indivíduos conseguiram empreender fuga na guarnição, onde diante dos fatos a equipe efetuou o acompanhamento, depois de alguns metros os indivíduos adentraram em um estabelecimento comercial, onde a equipe acionou o apoio da Polícia Militar para adentrar no estabelecimento que encontrava-se aberto, para detê-los. Ao entrar no estabelecimento os indivíduos começaram a arremessar garrafas contra a equipe GEPAM e a da Polícia Militar. Novamente foi necessário o uso da força física moderada para contê-los.
                Diante dos fatos, os indivíduos citados, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão tomou ciência do acontecido.
                Os indivíduos foram autuados pelos crimes: Lesão Corporal (Artigo 120 do Código Penal Brasileiro), Desobediência (artigo 330 CPB), Resistência (artigo 329 CPB), Desacato (artigo 331 CPB) e Danos ao Patrimônio Público (artigo 163 CPB).
                Por serem réu-primários não foram autuados em flagrante delito, porém irão responder à todos os crimes citados em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário