segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 23 e 24/02/2013

TENTATIVA DE SUICÍDIO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Rua Elizeu Augusto Teixeira, onde segundo informações havia um indivíduo transtornado. C.D.G.J. se encontrava em visível situação de insanidade alegando que havia engolido duas chaves e que queria morrer. Alegou, ainda, que havia se desentendido com sua sogra e ter feito ameaça de matar sua namorada. Foi tentado dialogo, porém sem exito. Com o apoio da Policia Militar, o mesmo foi conduzido ao PS local, onde seus pais também compareceram e ficou sob cuidados médicos, depois de ter tentado engolir uma aliança. O mesmo possui passagem por porte ilegal de armas e está sob liberdade provisória.     

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação de moradores da Rua Lazara Pedralina Oliveira, Jardim Ouro Verde, A Guarda Municipal compareceu ao local onde V.C.B. estava batendo de casa em casa perturbando o sossego dos moradores. Ao ser indagada a mesma alegou que estava procurando seu namorado e não se lembrava mais onde morava. Parte orientada sobre perturbação de sossego.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
A Guarda Municipal foi informada que na escola Zigomar Augusto havia vários adolescentes pulando o muro. No local deparou-se com L.H.S. em cima do muro. Foi abordado e declarou que os outros adolescentes estavam jogando pedras no mesmo e por isso se escondeu no local. Foi orientado e liberado.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
A Guarda Municipal compareceu a COHAB IV onde havia reclamação de som alto em uma residencia, pois estava havendo uma festa de aniversário. O proprietário foi orientado e se comprometeu a baixar o som.

AVERIGUAÇÃO DE ALVARÁ
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo a Equipe GEPAM e a viatura 002 da Guarda Municipal depararam com estabelecimento com som alto. O proprietário foi orientado a baixar o som e quando indagado a respeito do alvará, o mesmo disse que não possuía. As portas foram baixadas e o mesmo orientado a regularizar a situação.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário