sexta-feira, 31 de maio de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 29 e 30/05/2013

FURTO

Em patrulhamento pela COHAB 3, a Guarda Municipal foi acionada por um comerciante, que declarou que um dos seus fregueses havia deixado o local sem pagar a conta. Feito o patrulhamento pela área, o individuo não foi localizado, a vitima foi orientada a elaborar um BOPC.

PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO
A Guarda Municipal compareceu até o Distrito de Aparecida de São Manuel por solicitação via 199, onde havia denúncia de que um bar estaria com o som alto. A proprietária foi orientada e a ocorrência foi resolvida pelo local.

COMUNICAÇÃO DE FATO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até o bairro da Conquista, onde havia uma cadela da raça Pit Bull pela via, feito contato com os moradores do endereço os mesmos  não souberam nos informar quem seria o dono do animal, declaram que o que o animal estaria avançando nos transeuntes e nos animais da vizinhança. No momento em que a guarnição estava sobre o local à cadela avançou em um cachorro pertencente a uma moradora, ela foi contida e trazida até a sede.



A GUARDA MUNICIPAL AGUARDA O DONO DO ANIMAL, CASO O MESMO NÃO COMPAREÇA ATÉ A SEDE DA GUARDA MUNICIPAL ELA SERÁ ENCAMINHADA PARA DOAÇÃO.

COMUNICAÇÃO DE FATO
Através de solicitação via 199 a Guarda Municipal compareceu até a Vila Rica, onde uma casa havia desabado devido à forte chuva e a moradora perdeu grande parte dos seus pertences. A parte foi orientada.

FURTO
Em patrulhamento pelo aterro sanitário, fomos informados que possivelmente no período da madrugada, indivíduos não identificados haviam subtraído 30 metros de cabo 16 mm, fio de cobre,  causado  danos a correia de uma máquina esteira do local. Foi elaborado o B.O.P.C. 765/13 para as demais providências.

AVERIGUAÇÃO DE INVASÃO EM REPARTIÇÃO PÚBLICA
A Guarnição foi acionada através de populares, onde um individuo, estaria danificando o prédio numa repartição publica municipal, ao chegar ao local o fato foi constatado, uma pessoa completamente nua estava transtornada dentro da instituição onde colocou fogo numa bíblia que estava no local, queimando parte dela, diante dos fatos o mesmo foi contido e algemado e conduzido até o P.S local sendo medicado e liberado. Após o mesmo foi conduzido até a sua residência  e entregue aos seus familiares, que foi orientado sobre o fato ocorrido. Sua irmã informou à guarnição que o mesmo sofre das faculdades mentais e que estaria aguardando uma vaga em um hospital psiquiátrico, e que até o momento não foi disponibilizada. Portanto a família declara sofrer com o mesmo, devido suas crises vem danificando toda a casa constantemente. 


O NOME DO ENVOLVIDO E O NOME DA REPARTIÇÃO PÚBLICA NÃO FORAM LIBERADOS PARA DIVULGAÇÃO


A GUARDA MUNICIPAL PARTICIPOU DA PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI COM A INTERDIÇÃO DAS RUAS E PARA  A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário