sábado, 1 de junho de 2013

Equipe GEPAM detêm dois indivíduos fazendo tráfico na praça Tonico e Tinoco.

Em patrulhamento pela praça Tônico e Tinoco, a equipe GEPAM visualizou dois indivíduos, os mesmos ao avistarem a viatura mudou o comportamento, gerando suspeita aos agentes, diante dos fatos os GCM’s optaram em fazer a abordagem.
Ao fazer a busca pessoal em C.E.S.T., 17 anos, foi encontrado em sua boca, 03 pedras de Crack e em seu bolso, 08 porções de maconha, já com Carlos Eduardo Thales, 22 anos, possui passagem pelo artigo 33, Tráfico de Entorpecente, nada foi encontrado.

Ao indagar o menor, o mesmo confessou à equipe que estava fazendo a comercialização do entorpecente naquele local, e que vendia cada substância daquela por R$ 10,00. Os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o menor confessou à autoridade de plantão, a traficância naquele local. O delegado de plantão Dr. José Mario Toniato, confeccionou o BOPC como autoria Porte de Entorpecente (artigo 28) e deliberou a liberação dos indivíduos, onde os mesmos irão responder pelo crime em liberdade. O menor foi entregue para seu pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário