segunda-feira, 3 de junho de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 01 e 02/06/2013

DANOS PATRIMÔNIO
A Guarda Municipal compareceu ao Jardim Público onde funcionária ao chegar para trabalhar notou que indivíduos desconhecidos quebraram uma pedra de granizo do balcão da banca de jornal. Foi elaborado BOPC 771/13.

ENCONTRO DE CADÁVER
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Jardim Eldorado onde moradores vizinhos de Valmir C. alegavam que o mesmo havia falecido dentro de casa. A guarnição acompanhada da família, entrou na residencia, constatou o fato e foi acionado a Policia Militar e Policia Civil para demais providencias.



   






AUXILIO SETOR SAÚDE
Por solicitação de E.M. a Guarda Municipal compareceu a COHAB I, onde M.A.M. que é irmã da solicitante e sofre de problemas mentais se encontrava agressiva, quebrando toda casa. Foi solicitado a ambulância municipal e foi preciso o uso de força física moderada e algemas para conter a mesma que estava muito agressiva e desferiu vários pontapés nos GCMs e motorista da ambulância. Foi conduzida ao PS onde foi medicada e após liberada aos familiares.    

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Rua Coronel Emiliano em um estabelecimento comercial onde havia denuncia de som alto e mesas e cadeiras sobre a calçada. A proprietária foi orientada e se prontificou a pedir a seus fregueses que retirassem as mesas e cadeiras e baixou o som.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
Através de solicitação anonima, a Guarda Municipal, Policia Militar e Conselho Tutelar compareceram em uma chácara do município onde havia denuncia de uma festa sem alvará e estava sendo vendido ingressos na entrada da chácara. O fato foi constatado, o local foi fechado, foram retirados todos os participantes e aos organizadores foi feito segurança, sendo que houve revolta por parte das pessoas que estavam no local, pois queriam o dinheiro de volta. Os organizadores se comprometeram a devolver o dinheiro no dia seguinte. Na chácara havia mais de 200 pessoas.     

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ 
Foi feito a fiscalização de alvará da Danceteria Apple na entrada da COHAB I, sendo que o Alvará de Funcionamento, Licença de Funcionamento, Brigada de Incêndio, Vistoria do Corpo de Bombeiros entre outros documentos, estavam todos em ordem.

INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO
A Guarda Municipal realizou a interdição de uma das mãos da via na Av. Comendador Luis Fitipaldi para que um trator retirasse as pedras que desmoronaram durante a chuva e o caminhão de bombeiro lavasse o local.

AUXILIO AO PÚBLICO
Durante patrulhamento a Guarda Municipal deparou-se com T.R.T causando tumulto e aparentemente embriagado. O mesmo foi conduzido até sua residencia e entregue a seus pais que foram orientados. 

AUXILIO AO PÚBLICO 
Através de solicitação diretamente na Sede da Guarda, a guarnição compareceu até a Rua Mário Martins de Almeida onde A.S.G. encontrava-se caída pela via aparentemente embriagada e passando mal. A mesma juntamente com seu irmão foram conduzidos ao PS local para os devidos cuidados.

AMEAÇA E DANOS
A Guarda Municipal compareceu ao PS local onde funcionário informou que D.M. havia entrado no PS gritando, desacatando os funcionários, veio a quebrar a porta e tentou agredir o segurança. Ao avistar a Viatura o mesmo empreendeu fuga mas foi capturado com uso de força física moderada e conduzido a DELPOL para elaboração de BOPC e posteriormente liberado.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário