quinta-feira, 26 de setembro de 2013

OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO DIA 25/09/2013

FURTO
 Em patrulhamento pelo Distrito de Aparecida, C.L.B. solicitou a Guarnição e informou que indivíduos não identificados entraram em seu estabelecimento pelo telhado e levaram um pote de moedas e várias caixas de doces. O mesmo foi orientado a elaborar BOPC na DELPOL.
 
 
 
TENTATIVA DE DANOS
 
Em patrulhamento pela Rua Epitácio Pessoa, na Praça das Bandeiras, a guarnição avistou adolescentes subindo em um dos mastros de astear bandeira, amarrando um fio na ponta do mesmo e começaram a puxar para derrubar o mastro. Ao perceberem a viatura saíram correndo sentido Jardim Brasil. A guarnição saiu em acompanhamento dos mesmos mas sem êxito em localizá-los. Após voltar ao local foi preciso um gancho para retirar o fio que foi recolhido a Sede da Guarda Civil Municipal. 
 
APOIO A EQUIPE GERMAN´S
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a COHAB III em apoio a equipe GERMAN´S para conduzir A.B.V. ao PS local devido a um surto. Vítima foi medicada e ficou sob observação.
 
INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA
A Guarda Civil Municipal auxiliou na interdição do trânsito na Avenida José Horácio Melão para que a equipe da Empresa de Sinalização Viária e Engenharia de Tráfego procedesse a troca dos semáforos próximos à Diretoria de Saúde, onde foi preciso desviar o trânsito para a Rua João Birraque, Bairro Parque Recreio, para que a equipe pudesse trabalhar com segurança no local. Foram envolvidas as Diretorias de Segurança e Trânsito, Gestão e Serviços, Obras e Comunicação. Houve a pintura de soloo e colocação de novas placas de sinalização.  


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário