quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL IMPEDE CONSUMAÇÃO DE FURTO NO COLÉGIO AGRÍCOLA E DEMAIS OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA


Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao Colégio Agrícola onde segundo informações do vigia do local, havia um indivíduo realizando a captura e abate de porcos do Colégio, a guarnição obteve êxito em localizar o indivíduo V.P.S munido de dois facões e uma marreta, pronto para realizar o furto dos animais, foi reconhecido pela testemunha e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado BOPC de natureza de Tentativa de Furto, apreendidos os facões e marreta e indivíduo liberado.
Averiguado foi levado a delegacia
Armas brancas apreendidas
 
Captura  de Animal Silvestre
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua XV de novembro, onde havia um ouriço em uma residência. Foi realizada a captura do animal e o mesmo foi devolvido ao seu habitat natural.
 
 
Averiguação de Atitude Suspeita

Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal  compareceu ao Ginásio em construção da COHAB II, onde segundo informações dos moradores, haviam vários indivíduos pelo local praticando uso de entorpecentes. Realizada diligência pelo ginásio e arredores, vários indivíduos foram encontrados, feita busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Partes orientadas a deixarem o local.
Desinteligência
Durante patrulhamento e segurança aos participantes da Caminhada em prol da conscientização ao câncer de mama, na Rua Epitácio Pessoa, a guarnição encontrava-se desembarcada efetuando interdição do trânsito, quando em determinado momento um veículo não obedeceu a ordem de desvio dos GCMs e atravessou por meio aos integrantes da caminhada, só veio a parar em um posto de combustível, motivo pelo qual foi abordado pela guarnição, que deparou-se com o senhor M.A. R (condutor) agredindo sua esposa R.A.D, na presença de uma criança dentro do veículo. Partes conduzidas a Del. Pol. onde foi elaborado BOPC, veículo recolhido pela PM e acionado o Conselho Tutelar para providências relacionadas ao menor.

Desinteligência
Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal  compareceu em uma chácara localizada no Jd. Brasil, onde haviam dois indivíduos em desentendimento, foram orientados e conciliaram-se pelo local.
Vandalismo
Através de denúncia anônima a Guarda Civil Municipal  compareceu ao Posto de Saúde Dr. Rafael, localizado na COHAB 3, onde foi constatado incêndio em várias lixeiras plásticas pertencentes ao posto.  A guarnição cessou o fogo evitando assim danos maiores. Autoria desconhecida.
Apoio Ao Bombeiro
Por solicitação de populares a Guarda Civil Municipal  compareceu a Rua João Manjolim, onde foi constatado foco de incêndio em uma árvore de grande porte, sendo acionado o Bombeiro Municipal para contenção do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário