quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 30/10/2013


Captura de Animal
Através de Solicitação 199 por populares, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Luis Josepetti, Vila São Geraldo, e realizou a captura de um ouriço que estava sobre o muro da Escola Municipal Prof. Walter Carrer. Captura efetuada com êxito e o animal foi devolvido ao seu habitat natural.
Furto Autoria Desconhecida
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal  compareceu a Associação dos Funcionários Públicos Municipais, onde, segundo informações do caseiro do local, foi arrombada uma das portas de um quarto de serviços e o mesmo notou a falta de uma motosserra. Fatos constatados e dados apresentados a Del. Pol. para elaboração de BOPC e maiores providências.
Dano a Patrimônio Público e Privado
A Guarda Civil Municipal deparou-se com menores cometendo danos a placas municipais e portões de residências, conduzidos a Delegacia de Policia juntamente com a PM para maiores providências.

Apoio Fiscalização

A Guarda Civil Municipal foi acionada pelos fiscais da Prefeitura para comparecerem a Rua Romão Eiras onde A.F.S.N. encontrava-se vendendo cobertores, colchas e redes em desconformidade com as Leis Municipais, sendo que já havia sido orientado anteriormente. O fiscal fez apreensão das mercadorias, sendo recolhidas ao depósito da Guarda Municipal. Posteriormente o mesmo foi advertido pelo setor tributário, onde foi orientado e suas mercadorias liberadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário